Carregando uma experiência de mais de 30 anos em fabricação de acessórios automotivos, a TG Poli tem trabalhado constantemente para trazer inovações capazes de deixar até mesmo um carro popular com aparência de um “top de linha”.
Não à toa, a marca tornou-se a principal referência do mercado brasileiro de acessórios automotivos personalizados, sendo considerada a opção número um de revendedores e consumidores de norte a sul do país.
Tal renome foi conquistado devido ao seu exclusivo processo de fabricação, que preza pela excelência nas etapas de projeção, modelação, engenharia reversa e ferramentaria. Mas não é só isso: a TG Poli utiliza equipamentos e matéria-prima de última geração, além de embasar a arquitetura de cada acessório em originalidade, estilo e qualidade de nível europeu.
Todo esse cuidado no desenvolvimento levou a TG Poli a adquirir a certificação ISO 9001, o único conjunto de normas que supervisiona e atesta a superioridade em práticas de fabricação.
Acessórios automotivos para as principais marcas do mercado
Como a meta da TG Poli sempre foi atender um imenso número de usuários de automóveis, a fábrica construiu um robusto parque produtivo de 10 mil m² e um centro logístico de 20 mil m² para contemplar as marcas de carros mais vendidas no Brasil, a citar: Volkswagen, Chevrolet, Fiat, Ford, Honda, Hyundai, Citroën, Renault, Peugeot, Nissan, Kia, Mitsubishi Motors, Toyota, Iveco, Dodge, Mercedes Benz e Jeep;
A TG Poli consegue atender as demandas de acessórios como bumpers para caminhonetes e SUV, longarinas, aerofólios e calhas para carros, frisos de portas, spoilers, entre outras opções com design exclusivo para deixar o automóvel cheio de estilo, personalidade e sofisticação, e ainda agregar funcionalidade à rotina de quem viaja sobre quatro rodas.
TG Poli investe em novas estratégias digitais para 2016
Além da inovação constante em acessórios, a TG Poli faz questão de acompanhar os avanços da publicidade digital para marcar presença nos principais canais da web. Por isso, a fábrica apostou recentemente em mudanças estratégicas como a reconstrução do site e um trabalho mais engajado nas redes sociais, portais de informação do segmento automotivo e também em seu blog institucional, que será abastecido com diversos conteúdos informativos.
Enfim, é pertinente destacar que a TG Poli guarda as melhores expectativas com essa nova “fase” digital, já que as mudanças implementadas visam facilitar o acesso do público à marca e, sobretudo, aos pontos de revenda distribuídos por todo o Brasil em lojas físicas e virtuais.